quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Destroyer (Eater of Worlds Hardcore)

O Destroyer é uma versão de Hardmode Eater of Worlds chefe, que foi introduzido no patch 1.1. É convocado através de um Worm Mecânica. Ao contrário do Eater of Worlds, no entanto, só pode ser convocado à noite, e não é limitado à Corrupção. O Destroyer também não dividir como Eater of Worlds faz (quebrando em segmentos mais de si mesmo para lutar contra o jogador), o que significa que será completamente morrer quando sua saúde chega a zero.
O Destroyer tem um corpo metálico, como ao contrário Eater of Worlds, que tem um corpo verme corrompido. O Destroyer tem luzes vermelhas em seu corpo, que são sondas que o Destroyer envia. Eles são capazes de disparar lasers tanto de dentro do Destroyer e afastada do seu mestre. Se a luz não é iluminada, o que significa Probe já foi lançado a partir desse segmento.
Devido à sua saúde maciça, parece quase impossível de matar o Destruidor sem fim do jogo armas e / ou múltiplos jogadores. No entanto, com final do jogo armas, o Destroyer é o chefe mais fácil Hardmode para bater de solo devido ao fato de que ela não se move fora do alcance do jogador, permitindo que você use armas de alta DPS melee, como Excalibur ou o Dao de Pow.
Quando a saúde, o Destruidor é baixa, é recomendável esperar até que sua cabeça está perto ou dentro da vista do jogador antes de matá-lo devido ao seu gotas que saem de sua cabeça. Isto significa que as gotas podem, eventualmente, ser perdido em algum lugar no subsolo ou no alto do céu, e considerando que o Souls of Might não estão sujeitos à gravidade (tal como as outras almas), pode ser difícil encontrá-los se os jogadores não podem acompanhar de ligações de seu corpo.
[editar] Segmentos

O Chefe Destroyer

estatística
danos 60
defesa 0
O Corpo Destroyer

estatística
Dano 22 (laser morte)
40 (melee)
defesa 30
A Cauda Destroyer

estatística
danos 20
defesa 35

Drops
Coins: 12
Item (Quantity) Rate
Soul of Might (20-30) 100%
Greater Healing Potion (5-15) 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário